quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

sindicato de trabalhadores no Japão(FILIE-SE)

este é o endereço e telefone do sindicato de trabalhadores no japão( sindicato esse que pode ajudar voce a solucionar problemas trabalhistas


AICHI KEN NAGOYA SHI

ATSUTA KU SAWASHITA-CHO 9-3

ROODO KAIKAN 402

TELEFONE 052 8836974 caso precisar de tradutor solicite Tsuyaku

CELULAR 09034441025 (SYOUYA OUHIRA) Presidente do sindicato na região de tokai
somente em japones

e mail ; jmiu_aichi@roren.net


filie-se e oriente seus amigos é uma forma de ter alguem com mais força para apoia-lo em problemas trabalhistas

27 comentários:

  1. como se cadastrar e a taxa mensal

    ResponderExcluir
  2. a empreiteira pode roubar os trabalhadores?o pior é que o governo japones está apoiando esses criminosos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. TRABALHO NUMA EMPRESA A 6 ANOS. ATRAVES DE EMPREITEIRA. AGORA A FABRICA ESTA ME CONTRATANDO DIRETO, SO QUE ESTA QUERENDO ABAIXAR MEU SALARIO E EXIGINDO QUE EU TENHA QUE FALAR NIHONGO. ISSO DEPOIS DE 6 ANOS DE FABRICA. OUTRA COISA, NAO TENHO DIREITO A BONUS E DEVO FAZER VARIOS TESTES DE NIHONGO PARA VER SE ESTOU APTO A TRABALHAR. LEMBRANDO QUE ISSO TUDO DEPOIS DE 6 ANOS DE FABRICA. SE ALGUEM PODER ME ORIENTAR EU AGRADECO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc devia ta feliz de quererem contrata lo diretamente , 6 anos e dai_ ? falar japones nem que seja um pouco nao sera melhor pra vc ? ou fica como piao mesmo e nao reclama

      Excluir
  4. Como vão ficar os dias parados depois do terremoto???? já to 10 e ouvi que as empresas tem que pagar 60% dia ,em todos os dias parado ,alguem sabe de alguma coisa?
    Alex-shizuoka

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalho a 25 anos na Kawasaki pela empreiteira ,agora que os serviços diminuíram ficam dificultando o máximo , da há entender que peçam as conta.e os anos que trabalhei não conta?o que fazer.
    como faço para me associar no sindicato se vale a pena ou quanto tenho que pagar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O serviço e diminuído quando a fábrica fica no vermelho e para não dispensar funcionários

      Excluir
  7. por favor, como faco para entrar em contato com o sindicato.. preciso de telefone de vocês,,, estou com um grave problema ....

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO SABER SE E LEGAL COLOCAR CAMERA DENTRO DO BANHEIRO DAS MULHERES E DOS HOMENS. iSTO ESTA ACONTECENDO NA DELICA DE TOYOTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem ai vai do ponto de vista de cada pessoa , a delica de toyota super conhecida pela sua fama de so ter pessoas vagais e problematicas , mulheres que vao no banheiro e some durante 30 minutos a 1 hora , fica no celular o dia inteiro , homens que ganham seus zanguios sem fazer nada , so lavando o que ja ta lavado , dinheiro facil todo mundo quer , agora vai reclama da camera ? rsrs vai trabalha de verdade vai!!!!

      Excluir
    2. Câmera nos banheiros são ilegais a menos que a fábrica queira pegar o que não deve tipo casal usando ou camisinha entupiu a privada já ouve muitas queixas assim

      Excluir
  9. o interesse do brasileiro em cima do sindicato , eh somente para ganhar em cima das fabricas e empreiteiras mais nada , mas quando o piao ta desempregado vai que nem coitado pedir emprego sem vergonha na cara , vao trabalha seus noia !!! quem precisa de sindicato se trabalha direito ? quem manda escolher empreiteiras de quintal? estuda !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mae desse noia com certeza nao dava atencao pra ele e soh dava pro vizinho por isso esse trouxa eh assim

      Excluir
  10. Tem que fazer a lei da pec da escravidão se as empreiteiras não pagarem o Shakai hoken e não der férias remuneradas a justiça tomará todos os bens patrimônial que o empregador o shachou da empreiteira possui exemplo( carros, motos, casas e terrenos

    ResponderExcluir
  11. Tem que fazer a lei da pec da escravidão se as empreiteiras não pagarem o Shakai hoken e não der férias remuneradas a justiça tomará todos os bens patrimônial que o empregador o shachou da empreiteira possui exemplo( carros, motos, casas e terrenos

    ResponderExcluir
  12. Esse anonimo deve ser tantousha, só pode...
    Colocar cameras no banheiro fere o direito a privacidade. Procure o sindicato pelo telefone acima e peça um tradutor e explique a eles o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  13. Preciso de orientacao, fui demitido a mais de 3 meses e ainda o papel para receber o seguro desemprego a empreiteira nao liberou. Ja dei entrada na Hello Work mas esta na dependencia desse papel. O que devo fazer? Sem o seguro nao tem como procurar emprego.

    ResponderExcluir
  14. Tive um problema enquanto trabalhava na fábrica que e de banco de carro em inabe mie.nas costas um pouco para baixo da nuca que sentir dorer muito forte antes do feriado de agora tomei redios e usando salopas r tals porque nao tenho condições de ir ao médico pq cheguei do brasil a pouco tempo.melhorou um pouco com descanso do feriado e descaso parecia esta bem e desiflamado.voltei aos serviços da firma normal.ontem conforme trabalhando a dor veio denovo e meio que travou tudo um pouco abaixo da nunca sem eu conseguir enguer os braços que a dor esta insorportavelmesmo.sem me movimentar direito pedir para ir embora pq nao tinha condições de continuar ao serviço. Disse que presiso ir ao médico !mais deixaram eu em casa como eatava de yakin.um pouco maos tardea mulher da empreiteira me ligou pq eu estava tentando falar com ela antes e nao atendia eu.expliquei o que aconteceu e sim pedi ajuda para me darem assistência para ir ao médico pq eu nao teria condições ela disse que ne caso daria e descontariam depois.mais no outro dia um dos tqntosha veio em casa viu a situação e perguntei vao me levar ao médico ele disse que ia verificar com os de cima da empreiteira por causa da assistência???eu pensei como assim e mais disse que tavam vendo o que dizer se caso fossem ao medico o que dizer que aconteceu pq se dissessem que foi na fabrica dariam problemas ..eu disse mais foi na firma e nunca tive esse problema e isso que tenho que dizer...ai ele falou vou ver certinho ai te ligo para fizer se vai da para ir ao medico ??eu disse ok .quando me liga depois de uns 20 minutos disse que o de cima da empreiteira nao daria assistencia nao se eu nao teria o dinheiro. Eu disse .mais eu nao tenho e voces sabem que nao .e ja disse mais como não sendo disse que vcs daria esse tipo de ajuda se caso presisasse como e meu caso .ele disse nao e culpa minha foi o de cima que disse nao.ai ele disse que ia tentar denovo e ja me ligava.ligou e sim disse que levariam ao médico e sim que diriam que foi na fabrica mais de um problema que eu ja tinha sendo que nao tenho que se no caso seria na lombar e o que aconteceu foi um pouco so abaixo da nuca..estou bem perdido e sim nao sei o que fazer pq nao sei bem pouco japonês e se eles nao falar o problemas certo acho tambem que o médico nao vai ter o diagnóstico certo e eu co tinuarei ruim e nao melhorarei .tudo pq eles querem meio que acobertar como aconteceu e querendo por outro problema para justicar esse de agora.queria uma orientação uma ajuda no meu caso por favor...

    ResponderExcluir
  15. Empreiteira. Work relations abusa de poder manda funcionários embora pra contratar novos assim ganha dinheiro contrata demite alega produção caiu

    ResponderExcluir
  16. Colocam 30mil contratação cobra e dizem expirou..

    ResponderExcluir
  17. Ministério e hello work não tem ação tantoucha ri de vcs

    ResponderExcluir
  18. Eu escorreguei em uma pequena escada de 3 degraus na fábrica onde trabalho bati o meu ombro direito na quina do último degrau já faz mais de um mês,a empreiteira me socorreu ao médico e colocou no rosai hoken,está fazendo rehabiri!! fisioterapia mas não está valendo nada está doendo muito e a empreiteira está fazendo eu trabalhar mesmo com dor eles estão me enrolando alguém pode me ajudar,o que eu devo fazer

    ResponderExcluir
  19. Trabalho com os pes inchados todos os dias a empresa pedio exemse fiz 5 tudo com laudo q se paga aparte. Tudo isso para me mudar de cetor mas agora querem me demitir nao seibo q fazer

    ResponderExcluir
  20. Olá quero telefone sindicato por favor obrigado 🙏

    ResponderExcluir